WikipediaAnonymous
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTATUTO ®

Ir para baixo

ESTATUTO ® Empty ESTATUTO ®

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 5:53 pm

ESTATUTO ® Anonym10


Em um vale escuro la estava eu.
Sem rumo e sem direção, até que uma luz me apareceu, algo me puxou para ela... Quando percebi era você , já iluminando meu coração.

Quero ser um Anonymous, o que fazer?



É uma pergunta natural e que se repete muito. Natural pois somos treinados e doutrinados desde a infância a, quando aderimos a uma idéia, procuramos a organização ligada, nos afiliamos e esperamos orientação e ordens do que e como fazer e isso não é encontrado aqui.
Por esse motivo decidí escrever esse post como um tira-dúvidas e também uma orientação inicial para quem está em contato com a idéia Anonymous e não sabe bem o que fazer.
Acho que o primeiro ponto importante é definir o que o Anonymous NÃO é:
O que a Anonymous NÃO é:
NÃO somos um grupo;
NÃO somos uma organização;
NÃO somos um partido e não aceitamos nenhum tipo de apoio por parte de partidos políticos, bem como não apoiamos nenhum;
NÃO temos líderes, porta-vozes ou representantes de nenhum tipo;
NÃO existe hierarquia de nenhuma natureza dentro da Anonymous;
Como me torno um Anon?
Você já é um anon. O que define um anon é entender e saber que existe algo de muito errado com o mundo, estar cansado de assistir calado tanta injustiça, mentira, abuso e impunidade e o mais importante, estar disposto a fazer algo para mudar essa realidade.
Não se "afilia" à Anonymous, ninguém pode ou quer dizer a você se e quando você é um de nós, quando você preenche os pré-requisitos acima de um cidadão ativo você já é um anon ou sempre foi, sabendo disso ou não.



A máscara é necessária?
A máscara é um símbolo, a síntese de uma idéia. Tem aqui mesmo no blog um texto completo sobre a máscara, seu significado e objetivo aqui.

Ok, entendí o plano e a idéia, qual o próximo passo?
O próximo passo ideal é estabelecer contato com outros anons e se manter o mais atualizado possível. As notícias, ações e reflexos acontecem muito rapidamente, em especial com o começo deste ano, onde o ritmo de informações relacionadas são verdadeiramente frenéticos. É dito que esse é o próximo passo ideal, pois não existem roteiros, e dependendo de seus objetivos e metas para com o todo, nada impede de agir solo e relativamente isolado, seja lá qual for o seu motivo para tal.
A internet é a única forma segura e eficaz de se manter atualizado e em contato com outros anons, a mídia tem feito um sistemático e dedicado trabalho de distorção e omissão de notícias e ideais de qualquer tipo.

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/06/2016

https://wikepediaanonym.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos